sábado, 17 de setembro de 2011

CIRCO EM FAMÍLIA


 ESPETACULAR CIRCO DI CARLO
Na cidade de Ouro Fino Minas Gerais

Meus irmãos fizeram de tudo para que a  nóssa união continuasse por muitos anos, mas posso garantir é quase impossível, porque com o passar dos anos a família vai aumentando, os filhos , nóras, cunhadas, cunhados, sobrinhos  etc...etc... passam a ter uma certa autoridade no recinto que fica muito difícil administrar, porque todos tem poder  de dono. Então passa a valer o velho ditado MUITO CACIQUE E POUCO ÍNDIO



 MINHA QUERIDA FAMÍLIA.  (em pé....BETH, GINA, MAGALI, OLGA, SUELI E DERLI.... MINHA MÃE  RUTH , E MEU PAI PINDÓBA  ( agachados  EU, PINDUCA, CARLINHOS E MARCOS E POLACO. Por muitos anos sob o comando do velho pai, o circo foi tudo em nossas vidas.A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA . 


O NOSSO QUERIDO CIRCO TEATRO CAXAMBU  No tempo em que todos irmãos juntamente com nossos pais REINAVA A UNIÃO.

E O TEMPO PASSOU RAPIDAMENTE, A FAMÍLIA SE DIVIDIU, E CADA UM FOI PARA LADOS DIFERENTES. O nosso velho pai faleceu, e a vida tomou outros rumos. Cada irmão escolheu seu caminho.



Hoje sou ex circense, mas ainda corre nas veias o sangue circense, e dou meus parabéns a todos aqueles que estão viajando com circo levando a todos os lugares a arte milenar que é o circo.....





SENDO PEQUENO     OU     GRANDE






viva o mundo maravilhoso do      CIRCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário