segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AMIGOS DE VELHOS TEMPOS

Em uma noite festiva , no espaço da funarte em Belo Horizonte, 


 Fui receber  uma homenagem pela publicação de obras literárias do mundo do circo e teatro, O circo de minha família CIRCO TEATRO CAXAMBU  que durante muitos anos percorreu varios estados levando o tradicional teatro circense a milhares de pessoas no interior.

FIQUEI FELIZ AO ME DEPARAR COM AMIGOS DE VELHOS TEMPOS, QUE VIERAM ME PRESTIGIAR.
 (de bengala)  Cheroso amigo que conheci a 40 anos , quando tambem tinha um belo circo: O Circo Teatro Transbrasil com sua família alcançavam muito sucesso por onde passavam com seu circo.
(de camisa branca)  Tabajara Pimenta, meu amigo especial de longa data  sobrinho do grande escritor teatral Antenor Pimenta , autor da famosa péça  : E o céu , uniu 2 corações.

  O terceiro da esquerda para a direita  ( de camisa azul)  Barry,  grande artista,  um dos  proprietários do Grande Circo Charlles Barry, e que tambem por tradição familiar percorreu muitos estados do Brasil com o grande Circo Teatro Brasil.

  E o de braços cruzados é o meu grande amigo  Lázaro Simões, tambem tradicional em circo teatro, atualmente viajando com sua família no Circo Jaguari na zona da mata mineira.

Ser convidado para receber uma homenagem da , SECRETARIA DA CULTURA DO ESTADO, com patrocínio da FUNARTE E COM PALAVRAS DE ELOGIO DA PESQUISADORA SULA MAVRUSDS.

Foi para mim, uma noite inesquecível .


 Eu e minha esposa Silvia

RECEBER UM PRÊMIO,   ENCONTRAR OS VELHOS AMIGOS

        




Nenhum comentário:

Postar um comentário